A grande vilã da novela "Boogie Oogie" vai desaparecer misteriosamente nos próximos capítulos da trama de Rui Vilhena. Em meio ao processo judicial que pretende esclarecer a troca de Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) na maternidade e depois da morte de Júlia (Claudia Assunção) num atropelamento suspeito, Carlota (Giulia Gam) some sem deixar pistas. Para piorar, uma senhora aparece na mansão procurando por ela e se dizendo sua tia. As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (4), na novela das seis da Globo.
Depois que Vitória viaja para Paris a fim de investigar o segredo guardado no passado de Carlota, a megera fica indócil e, com medo de ser descoberta, começa planejar sua saída do país para evitar que o pior aconteça. Durante uma conversa com Homero (Osvaldo Mil), o malandro garante à comparsa que va impedi-la de sair do Brasil, mas não consegue.
Enquanto isso, Odete surge na mansão à procura de Carlota e mente para Fernando (Marco Ricca) ao se apresentar como tia de sua mulher. Mas a essa altura todos já terão dado falta da malvada e Leonor (Rita Elmôr) acusa Homero de ter algo a ver com o desaparecimento da amiga, mas ele nega. Por fim, quando todos estão desesperados, Beto (Rodrigo Simas) acaba confessando que emitiu a passagem da mãe para Paris. E então o médico responsável pelos testes de paternidade avisa às famílias que o sumiço de Carlota pode atrasar o processo da troca dos bebês.
Carlota e Vitória sempre foram inimigas mesmo quando achavam que eram mãe e filha
A guerra entre Carlota e Vitória existe desde o primeiro capítulo de "Boogie Oogie". Com ciúmes da relação marido com a filha (de criação), a vilã sempre implicou com as regalias que Fernando dá à loira e já fez de tudo para irritá-la, inclusive tentar acabar com seu noivado com Rafael (Marco Pigossi). A jovem, por sua vez, está determinada a descobrir e revelar o segredo que acredita existir no passado da megera e tem certeza que é algo relacionado ao pai de Beto.
Dentre as armas que já usaram uma contra a outra estão a revelação do caso de Fernando com Gilda (Leticia Spiller), que Vitória armou para atrapalhar a viagem dos pais à Roma. Em retaliação, Carlota descobriu a troca de bebês e fez questão de jogar ela mesma na cara da moça que ela não é sua filha e mais: que pertence à familia da rival que lhe roubou o noivo.