O retorno de Carlota (Giulia Gam) vai acabar não só com a festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), mas também com a farsa de Odete (Joana Fomm), nanovela "Boogie Oogie". No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (2), a grande vilã volta à trama depois de passar um bom tempo desaparecida e mandando presentes macabros para os inimigos, e, para a surpresa de sua comparsa, a desmascara ao dizer que a megera não é sua tia, mas sim avó de Beto (Rodrigo Simas) e sua ex-sogra.
Antes de ir a Paris atrás de Vitória (Bianca Bin) para evitar que a jovem investigasse seu passado e descobrisse seus segredos, Carlota encontrou Odete e lhe passou instruções sobre o que fazer e como agir na sua ausência. Se dizendo tia da mulher de Fernando (Marco Ricca), a mau-caráter se instalou na mansão e vive infernizando a vida de todos, tal qual sua "sobrinha" costumava fazer.
Odete tenta fugir, mas não escapa de ser desmascarada
Aproveitando o escândalo que Carlota faz dentro da mansão, para acabar com a festa da filha biológica, Odete tenta fugir dali com ajuda de Leonor (Rita Elmor), que lhe consegue um disfarce de uniforme de empregada, para que ela consiga deixar a casa às escondidas. Só que, quando já está dentro do carro, dando ordens para Adriano (Eduardo Gaspar) tirá-la dali, Beto a vê e intervém: "Onde a senhora acha que vai, 'titia Odete'?".
Levada de volta para dentro da mansão, Odete fica cara a cara com Carlota, que a surpreende ao dizer: "Essa mulher não é minha tia!. Ela é a minha ex-sogra!", e em seguida cobra explicações da comparsa, que fica chocada com a revelação e o comprtamento da ex-nora. "Você não mudou nada! A mesma oportunista de sempre, tentando explorar os outros. Achei que você tinha voltado pela memória do Ivan, mas não... Tudo se resume a dinheiro. É para isso que ele serve. Para atrair tubarões... Pessoas que só se interessam por nós para nos extorquir!", continua Carlota, aos prantos.
Quando Leonor se aproxima e abraça a amiga, na tentativa de acalmá-la, Carlota susurra uma pedido para a promoter rirar Odete dali, mostrando que a cena que acabou de fazer é apenas fingimento. Nos capítulos seguintes, a Odete vai morrer após sofrer um atropelamento, e Carlota acusa Homero (Osvaldo Mil) de ser o autor do crime, assim como fez quando Julia (Claudia Assunção) teve o mesmo fim.