Recentemente, a Globo anunciou que vendeu os direitos da novela 'Avenida Brasil' para a Turquia. Com isso, a trama de João Emanuel Carneiro poderá sofrer adaptações de acordo com a cultura da região.
Diante disso, é possível que sejam retiradas cenas de sexo e beijo, mas manterão brigas e violência de forma mais branda. No entanto, não há como negar que o brasileiro sabe fazer novela e criar boas histórias.
Nesse sentido, João Emanuel Carneiro criou uma das vilãs mais icônicas da telinha: a Carminha, interpretada magistralmente por Adriana Esteves .
Logo, vamos relembrar 6 momentos inesquecíveis da personagem, uma das campeãs de memes na internet, e, assim, provar que os roteiristas turcos precisarão comer muito arroz com feijão para superar nossa criatividade. Vamos lá?
Carminha e Zezé (Cacau Protásio) viviam uma relação engraçadíssima, uma vez que a vilã sempre humilhava a empregada que tentava agradá-la de qualquer forma.
Carminha não precisava estar acompanhada dos familiares para ser engraçada e perigosa ao mesmo tempo. Nesta cena, ela rebola com roupas na mão ouvindo a clássica música que embalou a trama das nove.
Após fugir da cova armada por Carminha, Nina (Debora Falabella ) criou um plano para acabar com a rival. Enquanto a vilã estava sozinha na casa, a empregada debochou da cara dela sentada em seu lugar na mesa. Neste momento nasceu o clássico bordão "me serve, v*dia! Me serve"!
Carminha não imaginava ver Max (Marcello Novaes ) vivo após ter armado um plano para acabar com sua vida. Depois de sabotar a lancha do amante, ela fica surpresa ao vê-lo saudavelmente em casa. A reação inesperada foi um grito imenso que paralisou os familiares.
Neste vídeo tem diversos momentos hilários da Carminha, no entanto, o mais interessante é o barraco que ela faz ao quebrar o salão da Monalisa (Heloísa Perissé ), o grande amor de Tufão (Murilo Benício )
Após ser desmascarada, Carminha é esculachada pelos moradores do bairro; abusada, ela afronta todos e solta a icônica frase "Pobreza pega".
A memorável cena em que Nina corta o cabelo de Carminha chama a atenção pelo olhar de ódio da vilã, e de satisfação da mocinha.
Além de suas expressões, Carminha tinha um jeito único de soar a letra "r" em palavras como "Rita" e "Inferno".