Responsável pelo assassinato de Bernardo (Heitor Martinez) na novela "Amor Sem Igual" a policial infiltrada Rosa Flor (Brenda Sabryna) vai fazer uma promessa ao ex-namorado, Peppe (Matheus Costa), sequestrado pelo vilão para ter seu rim roubado. A ruiva afirma que colocará atrás das grades todos os envolvidos na crueldade, antecipa o portal "ArteBlitz". Não custa lembrar que o filho de Luigi (Eduardo Lago) teve o órgão retirado de maneira ilegal em cirurgia e depois largado em um muquifo, sendo salvo por uma garota de programa.
Foi por conta de sua identidade secreta que Rosa Flor decidiu dar um "não" a Peppe quando o descendente de italianos pediu que eles retomassem o namoro. E ao se reencontrarem após a morte de Bernardo, a garota atualiza ele e a irmã, Bibiana (Isadora Cecatto), das investigações contra o ex-aliado de Tobias (Thiago Rodrigues) e Leandro (Gabriel Gracindo), já preso pela tentativa de assassinato contra a Poderosa (Day Mesquita).
"Conseguimos o contato e o endereço do tal do Paulo (outro cúmplice de Bernardo), mas o homem simplesmente desapareceu", avisa a ruiva. E o ex-atleta crê que Fernanda (Bárbara França) - prestes a se casar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) - também está envolvida: "Provavelmente ela deu uma grana pra ele falar e o mano se mandou depois". "Que droga... Mais uma testemunha que a gente perde", se queixa Bibiana.
Só que nem tudo são notícias ruins para Peppe. "Localizamos o médico que fez a cirurgia do seu Ramiro. Só estamos aguardando o momento certo pra fazer a abordagem. Esse não vai fugir. Garanto", promete a ex-funcionária da Bras. "Prometo que vamos prender todos os envolvidos no roubo do seu rim, Peppe. Não vai escapar um!", assegura a garota, acusada por Bibiana de ser "maria-chuteira", pois se aproximou do jogador e depois se afastou quando ele teve a carreira interrompida.
E o filho de Luigi e Serena (Kika Kalache) continua se mostrando disposto a ver todos os envolvidos no seu crime pagarem pelo que fizeram: "Quero ver esses bandidos todos atrás das grades". Após encerrar a conversa e ao agradecer a visita de Rosa Flor, Bibiana nota a troca de olhares e sorrisos entre o irmão e a policial infiltrada.
Na semana que vem, o filho problemático de Oxente (Ernani Moraes) vai se afundar ainda mais. Roubado por Cindy (Juliana Lohmann), o rapaz escapa da morte em um incêndio, quando estiver sob efeito de drogas, mas embora salvo por Furacão (Dani Moreno) acaba roubando a mãe de Caio (Henrique Camargo).
(por Guilherme Guidorizzi)