O casamento de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto) na reta final da novela "Amor Sem Igual" - "Gênesis" estreia dia 19 de janeiro - promete muitas emoções. Além de Poderosa (Day Mesquita) ter uma crise de ciúmes ao ver Miguel (Rafael Sardão) acompanhado, Ramiro (Juan Alba) será expulso do local pela própria filha. As informações são do site "ArteBlitz" e as cenas começam a ir ao ar na segunda-feira (14).
A festa realizada em um sítio vai reunir boa parte do elenco em sequências gravadas após a retomada dos trabalhos, interrompidos entre março e agosto por conta da pandemia do novo coronavírus. O empresário surpreende a todos ao aparecer na celebração, uma vez que sempre foi contra a união da filha com o queijeiro. A presença do milionário revolta Luiggi (Eduardo Lago). "Melhor que nuestro figlio não veio. Questo casamento virava guerra", aponta o italiano citando o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) por Ramiro.
O atual marido de Donatella (Sthefany Brito) não disfarça o pouco caso com a festa. "Só vim pra dar um beijo na minha filha. Não vou ficar nessa festa de caipira muito tempo, não", dispara o também pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e Poderosa antes de bater boca com Serena (Kika Kalache). "O signore não tem vergonha de aparecer, não? Que cara de pau!", critica a mãe de Peppe, que terá ganho uma promessa de Rosa Flor (Brenda Sabryna). "É o casamento da minha filha! Fui convidado tanto quanto a senhora!", justifica o empresário.
Na briga, por pouco o pai de Peppe não avança em Ramiro, mas é contido pela Poderosa. A ex-garota de programa diz que o melhor que o pai deve fazer é ir embora da festa. "E eu sou o pai da noiva!", alega o ex-amante de Olympia (Françoise Forton). Irmão de Antonio Junior (Miguel Coelho), que será internado em clínica para tratar o uso de drogas, Pedro aparece e também tenta apaziguar os ânimos.
Nisso, Fernanda aparece para ver o motivo da quase confusão. "Estava tentando resolver pra você não se aborrecer, Fernanda, mas o nosso pai não quer ir embora!", explica a Poderosa. "Só vou se a Fernanda me expulsar. E ela não vai fazer isso, vai?", questiona, certo do "não" Ramiro.
Embora abalada, a nova presidente da Bras é enfática. "Pai, obrigada por ter vindo me ver, mesmo depois de tudo que aconteceu. Ainda te amo, mas não posso compactuar com suas mentiras. Por favor", pede. A fala da herdeira surpreende o milionário que deixa o local controlando as lágrimas.
Após a troca de farpas e a expulsão de Ramiro, Pedro e Fernanda conseguem, enfim, comemorar o casamento. "Vou passar a vida toda te fazendo o homem mais realizado desse mundo!", promete a empresária após ouvir jura de amor do queijeiro. Nesse momento, eles voltam a se beijar, apaixonados.
Já Poderosa tenta se reaproximar da irmã - a relação fica abalada depois que a ex-garota de programa indicou acreditar na inocência do pai em relação ao roubo do rim. "Te amo, viu? Sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas tenho um orgulho enorme de ser sua irmã e espero que um dia você se orgulhe de mim do mesmo jeito", afirma. Mas Fernanda não dá o braço a torcer: "Isso só vai depender das suas atitudes e das escolhas que vai fazer daqui pra frente, Poderosa".
(por Guilherme Guidorizzi)