Laura (Nathalia Dill) reatou o noivado com Marcos (Thiago Lacerda) na novela "Alto Astral", mas a jornalista deixa o médico no altar na hora do esperado "sim". As cenas da novela das sete da Globo já foram gravadas, e a emissora divulgou as primeiras fotos dos bastidores da sequência. Durante as gravações, Nathalia usou um vestido de noiva levemente decotado, e que deixou de fora os seus braços.
No meio da cerimônia, a jovem relembra que passou a noite com Caíque (Sergio Guizé), irmão de Marcos. Os momentos dela com o médium acabam voltando à cabeça da jornalista, que fica paralisada e sem reação. "Laura, está tudo bem?", questiona Marcos. Após um tempo, ela confirma que dormiu com Caíque.
"Era verdade. Ele não mentiu", responde a jovem. Angustiado, Marcos retruca: "Ele quem?Do que você tá falando, Laura?. E a jornalista acaba encerrando a conversa e a cerimônia. "Marcos, desculpa. Não posso me casar com você", afirma Laura para surpresa dos convidados, abandonando o médico na igreja.
Laura e Marcos: relação entre idas e vindas
Nos primeiros capítulos de 'Alto Astral', Laura sofreu um acidente de carro nas vésperas de seu casamento com Marcos. Por intermédio de Bella (Nathalia Costa), Caíque socorre a jornalista, sem saber que ela é a noiva de seu irmão. Em seguida, eles são pegos de surpresa por uma tempestade e acabam se refugiando em um hotel. Ali nasce uma paixão arrebatadora entre eles, que acabam transando.
O problema é que, desmemoriada, Laura esquece que passou a noite com o médium. A memória da jornalista volta ao normal e ela se lembra, durante conversa com Itália (Sabrina Petraglia) que estava decidida a colocar um ponto final no seu noivado com Marcos. Ao desmanchar a relação, Laura afirma que não ama mais o médico. No meio disso, o ex-noivo da jornalista acaba socando o irmão ao descobrir que ele e Laura dormiram juntos.
Porém ao fingir que salvou a vida de Vicente (Otávio Augusto), Marcos acaba conseguindo reatar o noivado com a jornalista. Dissimulado, em uma festa de noivado, o médico dá um beijo no rosto do irmão.