Nathalia Dill dará vida a Laura, uma jornalista em "Alto Astral", a próxima novela das sete da Globo. A jovem é responsável pelos dois irmãos paternos e pelo avô desde a morte do pai e da madrastra em um acidente de carro e, além de viver o drama de ter sido rejeitada pela mãe, vai ficar entre o amor de dois irmãos no desenrolar da trama. Com texto de Daniel Ortiz e supervisão de Silvio de Abreu, o folhetim tem estreia prevista para o início de novembro, substituindo "Geração Brasil".
Laura assumiu a responsabilidade sobre sobre Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam), seus irmãos, e Vicente (Otávio Augusto), o avô. O pai da jovem sempre disse que sua mãe havia morrido quando ela era ainda um bebê, porém anos depois ela descobre que, na verdade, foi abandonada pela progenitora logo após o nascimento, e fica inconformada.
Ao aceitar uma proposta de trabalho no interior de São Paulo e se mudar para lá com a família, Laura vê aí uma boa oportunidade para investigar a identidade da mãe biológica, já que coincidentemente vai para mesma cidade em que ela nasceu. Lá, a moça conhece Marcos (Thiago Lacerda), um cirurgião que se apaixona perdidamente por ela e consegue conquistá-la através da compaixão e gentileza.
Porém, quando está de casamento marcado com o médico, Laura conhece Caíque (Sérgio Guizé), por quem se apaixona perdidamente e, por coincidência do destino, é irmão de seu noivo. O sentimento e afinidade que nasce entre entre os dois é tão avassalador que dá a impressão de eles se conhecerem de outras vidas. Mas o vilão Marcos vai fazer de tudo para separá-los.