Que isso, Cristina! Em 'Alma Gêmea', vilã chega ao ponto de simular abuso sexual e acabar com a reputação de Eduardo
Publicado em 21 de agosto de 2024 às 17:55
Em 'Alma Gêmea', Cristina (Flavia Alessandra) insinua que Eduardo (Angelo Antônio) a violentou. Entenda!
Em 'Alma Gêmea', Cristina (Flavia Alessandra) insinua que Eduardo (Angelo Antônio) a violentou. Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea ', Eduardo (Angelo Antônio ) será acusado de tentar abusar Cristina (Flavia Alessandra ). Rafael desconfia da gravidez de Cristina nos próximos capítulos da novela 'Alma Gêmea' Cristina se desespera com exame de gravidez nos próximos capítulos da novela 'Alma Gêmea' Débora arma para manter farsa de Cristina nos próximos capítulos da novela 'Alma Gêmea'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea ', Eduardo (Angelo Antônio ) será acusado de tentar abusar Cristina (Flavia Alessandra ).

Em 'Alma Gêmea', Cristina cometerá mais uma atrocidade para não ser pega pelos seus crimes. A vítima da vez será Eduardo, que descobrirá a falsa gravidez da vilã. Na ocasião, a vilã saberá que o médico está ciente de que sua gravidez não procede, e, para isso, tentará colocá-lo contra Rafael (Eduardo Moscovis ).

Cristina seduz Eduardo em 'Alma Gêmea'

Com o auxílio de Débora (Ana Lúcia Torre ), a loira atrairá Eduardo para o seu quarto, com o pretexto de que está passando mal por conta da gestação. Profissional e atencioso, o marido de Alexandra (Nívea Stelmann ) correrá para a mansão.

No entanto, Eduardo será surpreendido com um comportamento sedutor de Cristina. "Eduardo... Eu estava à sua espera!", diz ela, antes de tentar beijá-lo. Em choque e enojado com a atitude da vilã, ele a empurrará e a repreenderá.

Para acabar de vez com a reputação do especialista em saúde, Cristina se debaterá e gritará, simulando uma agressão para chamar a atenção de Rafael, que estará na parte de baixo da casa. "Me solta! Me larga! Eu vou contar tudo para o Rafael!", berrará.

Rafael, que, neste momento, ouvirá a confusão, subirá para entender a situação. No quarto, ele encontrará Cristina no chão, com as roupas rasgadas e aos prantos. Ela acusará Eduardo de abuso sexual, o que fará Rafael acreditar na esposa e, assim, romperá a amizade de longa data com o médico, além de deixá-lo com a reputação baixa.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela alma gemea
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
9 coisas que você ainda deve estar fazendo aos 70 anos se quiser que as pessoas digam 'Espero ser assim quando for mais velho'
9 coisas que você ainda deve estar fazendo aos 70 anos se quiser que as pessoas digam 'Espero ser assim quando for mais velho'
29 de janeiro de 2026
Quem morre após Célio em 'Três Graças'? Confronto sangrento ameaça tirar a vida de um dos maiores vilões da novela
Quem morre após Célio em 'Três Graças'? Confronto sangrento ameaça tirar a vida de um dos maiores vilões da novela
29 de janeiro de 2026
Uma rica herança em 'Coração Acelerado' explode rivalidade entre duas irmãs com jura de vingança após triste morte: 'Não vai ficar assim'
Uma rica herança em 'Coração Acelerado' explode rivalidade entre duas irmãs com jura de vingança após triste morte: 'Não vai ficar assim'
29 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias