A reta final da novela "Além da Ilusão" vai apresentar três novos personagens que irão agitar as histórias de Isadora (Larissa Manoela), Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz). Um deles será vivido por Paulo Betti, que já interpreta Constantino e agora será o vidente Valentino, sósia do dono do cassino. Será ele o responsável por alertar a mocinha a respeito de uma grande injustiça que a impede de viver um amor para sempre.
Porém, o surgimento de Valentino, Dirce e Sueli só ocorre depois que Isadora largar Davi (Rafael Vitti) no altar quando Iolanda (Duda Brack) retorna à Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro) e conta ter feito sexo mais uma vez com o rapaz que se passa por Rafael (Fabricio Belsoff).
Claro que quem está por trás da armação toda é Joaquim, na novela de época de Alessandra Poggi, que terá um final feliz para Heloísa (Paloma Duarte).
+ Davi morre no fim da novela 'Além da Ilusão'. Autora reagiu a rumor
A informação da chegada de Valentino, Sueli e Dirce é do "Observatório da TV". Veja a seguir quem é quem!
Vivida por Regiane Alves, a personagem foi noiva de Eugênio (Marcello Novaes) no passado. Apesar disso, Dirce irá agir em prol do sócio de Violeta (Malu Galli) e desmascarar Úrsula. Assim, Eugênio larga a vilã e, claro, volta a se relacionar com a mãe de Isadora.
Essa será a volta de Regiane às novelas após quatro anos. Em 2018, a atriz deu vida a Mariacarla de "O Tempo Não Para".
E por falar em Joaquim, Juliane Araújo dará vida a Sueli, nova namorada do vilão. E o filho de criação de Úrsula acaba traído pela jovem, quando ela descobre que Joaquim armou para separar Isadora de Davi.
Juliane já foi vista em novelas como "Êta Mundo Bom!" (de 2016, na qual viveu a Sarita) e "Verão 90" (de 2019, ode interpretou a Luana). Em "O Outro Lado do Paraíso", a atriz foi Maíra, e em "Os Dias Eram Assim", a Ive.
E como já dito, Valentino é argentino e um sósia de Constantino (Paulo Betti). O personagem não irá escancarar que Davi é inocente na morte de Elisa (Larissa Manoela), porém deixará evidente a inocência do mágico.