Na novela "Além da Ilusão", Davi (Rafael Vitti) vai ser desmascarado por se passar por Rafael (Fabrício Belsoff), administrador em coma desde que sofreu um acidente de trem. Na trama das seis, cada vez mais o cerco se fecha contra o mágico. Primeiro, a polícia surge na fazenda revelando ter espalhado cartazes com a foto dele, condenado injustamente pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).
Depois, Matias (Antonio Calloni) tem uma melhora repentina de seus surtos e mostra vontade em conhecer "Rafael" durante um jantar em sua homenagem, apavorando o mágico. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Iolanda (Duda Brack), ex-namorada do verdadeiro Rafael, surge na novela das seis com Margô (Marisa Orth) e passa a chantagear o artista de rua.
Estreante em novelas, Duda sai em defesa de sua personagem, que forma aliança com Joaquim (Danilo Mesquita), o vilão cada vez mais reprovado por Violeta (Malu Galli). "Iolanda chega para promover uma reviravolta. Quando o jogo estiver muito bom para o lado do Davi, ela entra para tacar fogo no parquinho. As pessoas falam da Iolanda como vilã, mas, na verdade, vejo uma sobrevivente", explicou a novata.
Mesmo assim, Duda não deixa de admitir um lado errado de sua Iolanda. "Oportunista, é claro, porque enxerga de onde ela pode tirar vantagens, mas é uma mãe solteira nos anos 1940, uma vedete que fugiu com o filho", aponta.
"Características muito marginais para a época. Ela de fato conhece um pouco da maldade da vida, mas ao mesmo tempo tem uma pureza de quem quer acreditar no amor, na arte. É uma personagem linda e cheia de camadas. Estou muito apaixonada por ela", completa a atriz que também é cantora.
Antes de ver Iolanda chegar e colocar em risco sua identidade, o mágico quase é reconhecido por Isadora (Larissa Manoela). Isso ocorre quando a modista por pouco não encontra um baú cheio de objetos de magia do ex-cunhado. Mas ele é mais rápido e faz os pertences sumirem.