Na reta final da novela "Além da Ilusão", Isadora (Larissa Manoela) vai ter ajuda de Davi (Rafael Vitti) para flagrar traição do marido, Joaquim (Danilo Mesquita), com Iolanda (Duda Brack). Furiosa, a modista desabafa com a tia, Heloísa (Paloma Duarte), mas só não se revela para os amantes porque o mágico a impede.
"Se você dá um flagra no Joaquim, ele pode perder a cabeça e fazer uma loucura! Vem comigo, vamos conversar em outro lugar, por favor!", pede Davi para a Isadora, com quem fará sexo depois que ela passar a crer em sua inocência no assassinato de Elisa (Larissa Manoela).
De acordo com o "Notícias da TV", é o mágico quem leva a ex-noiva até o local dos encontros secretos de Joaquim e Iolanda. Após ser impedida de dar o flagra dos amantes aos beijos, Isadora deixa o local sem ser vista, e acaba transando com o mágico.
A feminista se cansa das humilhações e traições e resolve anular seu casamento com o crápula, filho de criação de Úrsula (Bárbara Paz), a vilã responsável por um assassinato nessas semanas finais.
E quando fica cara a cara com o marido, Isadora afirma já saber de tudo, porém Joaquim se faz de vítima. "A culpa é sua, Isadora! Se precisei procurar outra mulher fora de casa, é porque minha esposa se recusa a se deitar comigo!", dispara na novela que chega ao fim em 19 de agosto.
"Eu nunca me interessei pela Iolanda nem por mulher nenhuma! Só dormi com ela depois que me rejeitou, na nossa lua de mel", reforça o cínico. E o machista não para por aí. "É coisa de homem, meu amor. Você sabe que a Iolanda não significa nada pra mim!", diz.
Só que Isadora está convencida em relação ao divórcio. ""É ainda pior. Traiu minha confiança por uma bobagem. Acabou, Joaquim. Amanhã mesmo vou pedir a anulação do nosso casamento", decreta.