Depois que MC Merlô (Juliano Cazarré) deixar o Morro da Macaca, vai encontrar moradia na casa da família de Feliciano (Marcos Caruso) já que agora ele é ajudante de pedreiro e vai continuar a obra que Nenenzinho parou ao virar MC. Quem entrará em desespero é a mãe do funkeiro, Adisabeba (Susana Vieira). Segundo informações do colunista de TV Daniel Castro, a "dona" do Morro revelará à Tóia (Vanessa Giácomo) o porquê de sua aflição: "O Feliciano é o pai do Merlô!".
Ao perceber a surpresa de Tóia, a empresária explica: "Uma mulher, mesmo sendo uma prostituta sabe dessas coisas. Eu sempre me cuidei muito, mas um dia, com o Feliciano, eu dei um descuido e taí o Merlô".
Adisabeba vai atrás do filho na casa de Feliciano, mas o funkeiro se recusa a voltar para o Morro da macaca com a mãe. "Calma, calma, o Merlô tá aqui com a gente, tá dando uma força na obra, fica tranquila, Bebinha", diz Feliciano. "Vamos embora, meu filho! Você não pode ficar aqui de jeito nenhum. Aqui não", grita a loira.
Merlô, no entanto, resiste e não vai embora com a mãe. "Tô achando da hora esse apartamento, aqui, entendeu? A Janete aqui não deixa faltar comida", diz o rapaz.
Adisabeba e Feliciano conversam sobre filhos
A loira quase revelará para Feliciano que ele é o pai de Merlô. "Desculpa, Feli! Desculpa se eu te ofendi, mas é uma loucura o Merlô ter vindo parar logo aqui, na sua casa", soltará Adisabeba. Feliciano, que também já fugiu de casa, afirma que não entendeu "Beba". "Qual o problema de ser justo na minha casa?", pergunta. "Não, nada. Falei sem pensar. É que o Merlô é meu tesouro, ele nunca tinha saído do morro. Eu fico com o coração apertado com ele longe de mim", disfarça a "rainha" da Macaca.
Ao saber que a ex é dona de um temperamento explosivo, Feliciano conversa com Adisabeba e mostra que não é se desesperando que ela irá trazer Merlô de volta para casa. "Vai por mim, eu já briguei muito com filho nessa vida! Não é no grito que você vai conseguir convencer o Merlô a voltar, não. Tem que ir de leve, na maciota, no amor. Quer um conselho? Deixa ele aí, vem visitar sempre que você quiser, a porta tá aberta, a gente vai se falando por telefone, eu te dou notícia, te ajudo em tudo que eu puder, eu até converso com o Merlô! Eu gosto muito dele. Ele é um ótimo rapaz", diz o porteiro fazendo a mãe de seu filho ficar emocionada.
(Por Victor Tavares)