O ataque com golpes de triturador de gelo de Josiane (Agatha Moreira) em Téo (Rainer Cadete) elevou a audiência da novela "A Dona do Pedaço", cujo último capítulo irá ao ar dia 22 de novembro. Mas a burrice do fotógrafo acabou sendo alvo de zoeira nas redes sociais e nem o ator salvou o rapaz pela falta de inteligência. Mesmo golpeado várias vezes, Téo vai sobreviver e provocar a prisão da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a trama marcou 42.7 pontos de média, o melhor desempenho em dez semanas e a segunda maior marca desde a estreia.
Em sua conta de Twitter, Rainer interagiu com os fãs após a exibição do capítulo e se divertiu com os comentários em relação à burrice de Téo, que chegou a desistir de vingança contra Jô, retuitando as falas divertidas. "Como diz minha mãe. Se o Téo fosse meu filho eu dava uma coça", disparou uma seguidora. "Teo não pode morrer assim... Apesar de ser tão trouxa ele merece uma chance", completou uma segunda. "Desculpa, Pastéo", acrescentou um terceiro internauta fazendo trocadilho com o nome do personagem. "Burro mas nem tanto, não contou que a foto está em dois celulares, já ganha pontinhos por isso!", defendeu outro. "Teo!! Era para mostrar essa foto (prova do envolvimento de Jô na morte de Jardel, Duio Botta) para todo mundo menos para ela (Jô)", escreveu o próprio Rainer.
Após ser presa pela tentativa de assassinato a Téo e pela morte de Jardel, a vilã é presa e vai a julgamento. A filha de Maria da Paz até tenta se livrar pedindo para a mãe inventar um álibi, mas fracassa. Após ser condenada, a vilã passa maus bocados na cadeia e leva uma surra de Capitã ao se envolver em briga com a líder das detentas. "Não grita socorro! Cala a boca e toma", manda a "chefe", avançando em Jô e lhe fazendo perder um dente. A Capitã ordena ainda que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) minta em relação a agressão e lhe "rebatiza" de Carniça.
Nos últimos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a filha vilã da boleira vai encontrar a redenção ao se tornar evangélica. Ao mesmo tempo, Jô procura a mãe e lhe pede perdão por todos os seus crimes e maldades. A virada na vida da assassina acontece quando recebe uma Bíblia da mãe. Em um primeiro momento, Jô ignora o livro Sagrado, mas depois passa a ler os versículos quando participa de culto. Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim", pede em oração a filha de Maria, que dará à luz uma menina.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma aceita namorar Marcos e veja as próximas emoções da trama das sete
(Por Guilherme Guidorizzi)