A traição de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) não afetará somente a relação dela com Maria da Paz (Juliana Paes) na novela "A Dona do Pedaço". Amadeu (Marcos Palmeira) ficará devastado quando souber da notícia. Ele será chamado para tirar a confeiteira da cadeia e ficará por dentro do que rolou. A empresária vai para a prisão após dar um tiro em Régis ao vê-lo sem camisa abraçado com Jô nua. O advogado dará um lição de moral na filha e mostrará total decepção na falta de caráter dela. As informações são do site "Notícias da TV".
Após entrar em contato com Maria da Paz para tirá-la da prisão, Amadeu terá uma conversa com a filha. "Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando", mentirá Josiane. "Vai querer passar por santa?", acusa Amadeu. "Ainda não sabe tudo que aconteceu", tenta argumentar Jô. "Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai. "Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta, eu abri meu coração pra você. Mas você nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão", dirá decepcionado o advogado, que defenderá Lyris (Deborah Evelyn) no divórcio contra Agno (Malvino Salvador).
Josiane tentará convencer o pai de que é uma boa pessoa, mas será em vão. "Eu queria muito, mas fiquei com medo de magoar minha mãe", fala ela. "Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor... Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora", indaga Amadeu. "Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?", questiona.
Ela não negará que teve um caso com Régis, mas pedirá para o pai não dar sermão. "Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei a ela." "Mas eu sou tua filha. Uma Matheus", dirá Josiane tentando se safar da acusação. "Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer... É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha", desabafa Amadeu.
(Por Pyetra Santos)