Marília Mendonça prometeu e vai lançar música nova durante a quarentena. Cumprindo o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, a sertaneja falou sobre o próximo trabalho. "Hoje tem gravação de música nova, com clipe gravado no celular e a beleza do clipe assinada por eu & eu mesma. Quem disse que o nosso lar não conta como canto? Partiu 3 horas pra ficar pronta", escreveu em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (3). Para diminuir os efeitos negativos causados pela doença por esse momento, Marília tem realizado shows on-line e já fez dueto com o namorado, Murilo Huff, em live.
Na web, Marília entregou o que os fãs podem esperar do lançamento. "Galera, tudo bem com vocês? Tomei um banho ali, lavei o cabelo que já está com o mega todo para baixo porque hoje é um dia especial: hoje vamos gravar um clipe do celular com música nova para vocês e esse clipe vai fazer parte do projeto 'Todos os Cantos'. A nossa casa, o nosso lar, é o nosso canto preferido, né? Então, nesse momento em que estamos em casa vamos fazer o clipe e trazer mais entretenimento para vocês. Porém, isso não quer dizer que a música não é sofrida, tá? Porque ela é!", afirmou.
Marília, no entanto, citou a importância de manter o distanciamento social e lembrou da responsabilidade de todos diante da crise do coronavírus. "Mas é isso aí, garela! Agora vou tentar secar o cabelo, fazer uma maquiagem básica, a unha não tem jeito, vai assim mesmo... Não vou tirar a manicure de casa. Vamos pensar em todo mundo e é isso aí. Vamos com tudo, vai ficar lindo! Já já estamos lançando para vocês", garantiu a artista goiana de 24 anos em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram.
Para prevenir a transmissão do covid-19, Marília Mendonça cancelou os compromissos e criticou o fato de sertanejos manterem seus shows em meio à pandemia do novo coronavírus. "Eu cancelei o meu show porque notei a minha irresponsabilidade. O egoísmo tá grande demais, principalmente dentro do meu próprio mercado. Ninguém tá nem aí... não conseguem colocar a mão na consciência e pensar além... todo mundo precisa ganhar dinheiro para sobreviver, mas antes precisamos sobreviver... conta básica. Boa parte da galera do sertanejo tá pensando diferente", afirmou a mãe do pequeno Léo, de 3 meses.
(Por Patrícia Dias)