Grávida pela terceira vez, Virgínia Fonseca usou seu canal de Youtube para compartilhar um vídeo gravado em banheiro de uma clínica no momento em que descobriu a nova maternidade. A influencer, youtuber, empresária e nova contratada do SBT chegou a refazer o exame rápido para confirmar, porém não detalhou quando a gravação foi feita.
"Gente, estou aqui e vim com vontade de vomitar. Fiz o teste e meu Deus do céu", disse a mulher de Zé Felipe e mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano). Na ocasião, Virgínia teve a companhia da sogra, Poliana Rocha, e relatou ter sido pega de surpresa com a terceira gravidez, após passar o Natal de verde - a web vem apontando que as mulheres que escolhem essa cor para a noite de 24 de Dezembro descobrem gravidez no ano seguinte.
"Eu tremia, eu tremia toda. Parecia que era meu primeiro filho. Sabe quando não passa pela sua cabeça que vai acontecer e acontece? Tremia", completou. Já ganhando torcida em relação ao sexo do novo bebê da família, a mulher de Zé Felipe afirmou não ter preferência por menina ou menino.
"Nem estou pensando nisso. Só quero que venha com muita saúde, muita saúde. Quem é mamãe, que passou por esse período, sabe como a gente fica tensa a cada ultrassom, com medo de alguma coisa. Então, só peço a Deus que venha com saúde", garantiu.
O ano nem chegou aos seus primeiros 20 dias e a youtuber já empilha umas dores de cabeça. Seja por conta da exibição de uma tatuagem íntima, seja por acusação de plágio feito pela atriz e apresentadora Antonia Fontenelle após lançar um perfume.
Antonia viu semelhanças no conceito da marca bem como no aroma. "Querida Virgínia, você registrou seu perfume com esse nome? Há 2 anos, eu lancei meu perfume 'Liberté' exatamente nesse cenário. Vou pedir pro meu advogado averiguar isso", disparou a entrevistadora.
"Vamos ter que por os nossos advogados pra conversar, Virgínia", prosseguiu Antonia, fora da TV desde sua saída da Jovem Pan.