Giovanna Ewbank grávida? Mãe de três filhos e mulher de Bruno Gagliasso, a youtuber compartilhou foto de biquíni exibindo a sua barriga ao fazer selfie diante de um espelho. Dona de uma casa atingida pelas fortes chuvas recentes que caíram sobre o Rio de Janeiro, Giovanna deu fim aos rumores de um quarto filho.
"E houve boatos que eu estava grávida... (risos), sinto-lhes desapontar mas não era gravidez, era retenção de líquido", disparou com bom humor acrescentando emoticons de risadas a mãe de Títi, Bless - diagnosticado com uma síndrome há cerca de um mês - e Zyan.
A não gravidez de Giovanna, cujos filhos foram alvo de novos ataques racistas no ano passado, fez alguns fãs da artista lamentarem. "Que pena! Uma irmãzinha para o baby Z", escreveu uma seguidora, sendo reprovada por outros internautas que lembraram de Títi e Bless. "Podia só ter mais um", completou outra de maneira bem-humorada.
Durante o podcast "Quem Pode, Pod", que apresenta na companhia de Fernanda Paes Leme, a atriz afirmou ser dimissexual (clique aqui para entender o termo). "Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e... Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referência", explicou.
"Minha mãe dizia: 'Filha, você tem que curtir, você tem que sair'... Mas a gente é demissexual", frisou Giovanna, cuja filha mais velha ganhou um novo nome após ser batizada na capoeira. No mesmo programa, mas em outra ocasião lembrou quando foi vítima de um assédio sexual durante gravação da novela "A Favorita".
"Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e [veio] um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira e tal... Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: 'tá boa, hein?'", contou sem citar o nome do colega de elenco.