Schynaider Moura, modelo que assumiu um relacionamento com João Guilherme, filho de Faustão, resolveu falar sobre o que classificou como "preconceito da era digital". A modelo de 34 anos explicou em entrevista à revista "Ela", que os 16 anos de diferença entre ela e João Guilherme é alvo de críticas, principalmente nas redes sociais.
"No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", disse Schynaider.
Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano, após contarem com a ajuda de um cupido famoso, quando João Guilherme tinha 17 anos. Schynaider e João se conheceram no final de 2021 no Caribe e desde então não se largaram mais.
Mesmo com os comentários negativos, a modelo disse que consegue perceber uma aceitação maior. "Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos em 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior", completou.
Após um vídeo em que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira comemoram o "sextou" com o sambista dando um tapinha no bumbum da atriz viralizar, a loira precisou comentar o caso. Em entrevista ao site da Globo, Paolla explicou que ganhou maturidade ao longo dos anos para saber o que postar ao lado do amado.
"Não quero dar explicações. Acho que tem limite para as coisas, e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo", contou.
"Se eu não fiz antes, é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais... Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade", completou Paolla.