Após a saída de Sabrina Sato do "Pânico na Band", o clima está bastante tenso entre os integrantes da atração. De acordo com o jornal "O Dia" deste domingo (5), Emílio Surita e Tutinha, dono da marca "Pânico", determinaram que o nome da ex-apresentadora do humorístico não pode mais ser citado nos bastidores da atração.
A situação anda tão delicada que algumas pessoas têm se encontrado com Sabrina apenas às escondidas. Fotos nas redes sociais ao lado da "japa" também devem ser evitadas.
Ainda de acordo com o jornal "O Dia", Sabrina está bastante chateada com isso. Ela não esperava que seu contrato com a TV Record fosse causar tantos problemas para os ex-colegas de trabalho.
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a Record planeja criar um programa totalmente novo para Sabrina. André Machado, que estava como redator no "Caldeirão do Huck", da TV Globo, foi convidado para vai trabalhar na nova atração da ex-BBB.
O colunista Flávio Ricco, do "Diário de S.Paulo", afirmou que Sabrina vai receber o salário de R$ 900 mil na nova emissora, o triplo do que ganhava na Band.