Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, publicou em seu Stories do Instagram na tarde desta quarta-feira (27) o ultrassom da filha que ele e a apresentadora estão esperando. "Meu amor, cadê o barrigão?", perguntou durante uma consulta de rotina. Em seguida, o ator afirmou: "Que linda!". O casal, no entanto, ainda não escolheu o nome do bebê. "Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora... Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!", disse a "japa" recentemente.
Acusada de transformar a gravidez em um "reality show", Sabrina se defendeu das críticas. "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas. E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele", disse em entrevista anterior.
De volta aos treinos depois de liberação médica, Sabrina negou também que recebeu R$ 150 mil para revelar a gestação. "Não foi isso. A história é a seguinte: já sou garota propaganda da Procter & Gamble, e a Clearblue é deles. Fiquei um mês no hospital, metade dele me escondendo, porque não podia contar que estava grávida. Quando a história vazou, o risco ainda existia, mas era menor. Senti um alívio, queria contar pra todo mundo. Liguei pra Karina e falei: 'Já que fiz o teste de farmácia, vamos ver se eles não querem bancar o vídeo?'. A produção dessas coisas é cara...", esclareceu a empresária, seguindo dieta saudável após engordar oito quilos.
(Por Patrícia Dias)