Preta Gil vai subir ao altar pela primeira vez na vida com Rodrigo Godoy, com está namorando desde novembro de 2013. Em entrevista, a cantora já disse que a decisão de oficializar a união surgiu porque ela encontrou o seu "príncipe encantado". Apaixonado pela cantora, Godoy, quinze anos mais novo que a filha de Gilberto Gil, também está radiante com o casamento, que vai acontecer no estilo tradicional no dia 12 de maio com uma festa luxuosa e cheia de surpresas. Aos 25 anos, ele não se importa nem um pouco com a diferença de idade entre os dois.
"Já namorei mulheres mais velhas, mas era pouca coisa. Com 15 anos de diferença é a primeira vez. Eu nunca enxergo essa diferença entre nós, porque ela é molecona", disse o personal trainer sobre a noiva que completou 40 anos em agosto, em entrevista à coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo', publicada neste sábado (2).
Preta Gil faz despedida de solteira com gogo boys
O dia da entrevista foi o mesmo da festa de despedida de solteira da artista, que reuniu duas mil pessoas na boate gay The Week, no Centro do Rio, para dar adeus à solteirice. Vestida de véu e grinalda, a cantora quis que os bailarinos se vestissem de gogo boys. O noivo não ficou chateado com os bonitões no palco: "Rodrigo aprovou todos os dançarinos de hoje. Eu prefiro assim", afirmou a artista, em entrevista à revista "Quem".
"Este será o último show aberto, mas ainda tenho que fazer três. As mulheres nornalmente fazem esta coisa de show e despedida num lugar em que elas se divertem e, por conta disso, eu achei legal fazer onde eu mais me divirto, que é no palco", explicou ela, que confessa estar ansiosa para o grande dia.
"Estou sem dormir, mas tenho que desapegar da produção! Está tudo pronto, só falta o vestido, pois alguns detalhes dele eu só vou decidir na hora. Os nomes das meninas estarão costurados na barra", explicou sobre a crença que indica que todas que tiverem os nomes marcados no figurino também se casarão. Vale lembrar que Preta tem madrinhas ilustres e já fez até o chá de panela, comandado por Angélica, durante o programa "Estrelas".