Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, confirmou aos fãs que a gravidez segue nos planos do casal, porém terá que esperar um pouco mais. A modelo e influencer enfrentou um aborto espontâneo e precisou ficar quase uma semana no CTI no final de outubro do ano passado. "Sim, se Deus quiser seremos abençoados com uma segunda gravidez", respondeu Lorena a seguidor, em sua conta de Instagram.
A influencer disse ainda que o médico lhe pediu um prazo antes de uma nova tentativa de gravidez. "Ele me pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses por conta das complicações que tive", acrescentou, citando inclusive o diagnóstico de anemia severa. "Hoje, graças a Deus estou bem e saudável", apontou a noiva de Lucas, que havia indicado aumento de possibilidade de nova gestação por causa da quarentena.
Lorena foi questionada também sobre o casamento, adiado por conta da pandemia do coronavírus. "Não (marcamos nova data). Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai ficar essa questão e agendarmos em uma data segura", explicou. A influencer e o cantor estão juntos desde 2015, mas a relação enfrentou idas e vindas até o noivado, em agosto de 2019.
A noiva do sertanejo falou ainda da rotina em isolamento social. "Está tendo dias e dias. Em uns eu consigo manter a rotina (atividade física, alimentação e planejamento). Em outros, preocupada e sem conseguir dormir direito", relatou. "Mas, de modo geral, confiante porque sei que esse momento difícil veio para ensinar muita coisa para todos nós", acrescentou a noiva de Lucas, surpreendida por ele com um enorme buquê de flores.
No seu aniversário, o cantor fez um show à distância e entrou na solidariedade visando atender as famílias afetadas pela pandemia. Ao reunir mais de 750 mil fãs durante a transmissão, Lucas pediu que eles colaborassem com uma vaquinha virtual. No total foram arrecadados R$ 214 mil. "O melhor presente de aniversário de todos os tempos", vibrou.
O "Embaixador" também aderiu aos shows à distância e ao espírito solidário. Mas acabou ganhando críticas junto ao Conar, órgão que fiscaliza a publicidade no Brasil, por aparecer bebendo nas apresentações. Os shows, segundo denúncias, podiam ser acessados livremente por menores de idade. Gusttavo Lima considerou ser alvo de censura e disse que não fará mais as lives, mas agradeceu a ajuda recebida que será encaminhada para a caridade.
(Por Guilherme Guidorizzi)