Karoline Calheiros perdeu o noivo, Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo, no dia de seu aniversário. Neste sábado (22), menos de um mês após a tragédia, a psicóloga fez uma viagem de avião rumo a Goiânia e, pela janela da aeronave, clicou as nuvens que viu no céu. "Tudo tão estranho. Tudo tão maior e mais poderoso que nós. Beleza e angústia. Gratidão e tristeza. Por que tudo tão confuso e ao mesmo tempo uma certeza? Só o Senhor explica. Só o Senhor para me dar o conforto que preciso", escreveu ela na legenda da imagem postada em seu Instagram Stories. Também pela rede social, Karoline mostrou mais um registro seu ao lado do noivo, que se despediu da cantora Simone em um sonho premonitório, e justificou: "Não queria ser cansativa aqui postando um monte de coisa... mas não tem como não postar esses momentos".
Dias depois da morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros tatuou uma borboleta em sua nuca para homenagear o noivo, que falou dela com muito carinho durante uma entrevista gravada para o programa "Altas Horas", exibida apenas após sua morte. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", contou Karoline para explicar o desenho escolhido. A jovem ainda relatou um fato que viveu durante o velório de Gabriel. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", garantiu.
Em um vídeo recente postado em sua rede social, Karoline Calheiros falou como vem recebendo carinho dos fãs do noivo e de seus amigos. "Toda segunda-feira, gosto de deixar uma mensagem aqui e queria falar que muita gente vem me falar 'nossa, estou muito admirado com a sua fé', mas eu queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, na verdade, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Tenho tantos amigos, tantas pessoas que eu quero bem, estou recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo: a fé não só de acreditar no meu Deus, mas de saber que o bem está vindo para mim de uma forma tão linda e tão poderosa que estou conseguindo me manter firme. Obrigada de coração, queria abraçar cada um de vocês. É muito amor. Agradeço também em nome de tio Cize, tia Ana e Mila", afirmou.