Prestes a deixar a programação da Record, o "Power Couple Brasil" recebeu uma visita inusitada. O temido Guardião, personagem da "Ilha Record", que estreia na próxima segunda-feira (18), entrou na Mansão Power e deixou um prêmio extra para os quatro casais restantes antes da última DR eliminar Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho ou Hadad e Luana.
Coberto da cabeça aos pés, o Guardião levou caixas temáticas com pergaminhos para a mansão do reality. Adriane Galisteu chamou Mariana Rios ao vivo para mostrar um trailer do programa. "Boa estreia para você, Mari", desejou Galisteu.
Novata na apresentação do reality, Mariana contou que está curtindo o desafio de substituir Sabrina Sato. "Quando eu recebi o convite e falei: 'como é que funciona?'. Fiquei um pouco apavorada, mas vim de peito aberto e quatro malas. Eu estava esperando outra coisa e me surpreendi não só com a equipe, mas com a estrutura e como ela funciona", contou.
Reality nunca é demais na Record. A emissora está em clima de despedida do "Power Couple" enquanto prepara estreia da "Ilha Record", que depois dará lugar a "A Fazenda", no entanto, sem as surpresas da primeira temporada, Rodrigo Carelli conta que precisou inovar em alguns momentos. O famoso Guardião, que guia os participantes para o exílio, terá mais poderes nesta temporada.
Outra mudança é que os participantes da casa poderão se defender, por algumas vezes, do que é mandado pelos participantes do exílio. Tudo isso por causa do colar da proteção, que foi criado para apimentar a dinâmica. "É uma ferramenta que eles podem usar para anular o poder do exílio, ficando imunes a esses poderes", comentou Diogo de Moraes.