Virginia Fonseca, de 23 anos, grávida de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade de encontrar roupas que caibam nela. Vale lembrar que nesta semana a influenciadora também abriu o jogo sobre uma pediatra que apontou 'desenvolvimento lento' da filha, Maria Alice.
"Gente, eu usei esse pijaminha, essa camisolinha, demais no pós-parto da Maria Alice. Tô usando ela aqui agora, porque não tenho mais quase nenhuma roupa que serve em mim", lamentou Virginia no stories nesta quinta-feira (15), por conta do aumento da barriga. A menina deve nascer ainda neste ano.
Vivendo uma excelente fase da carreira, Zé Felipe, que já teve uma treta com Pabllo Vittar. Revelou que não continuará com neste ritmo frenético de shows. Após nascimento da segunda filha, Maria Flor, o cantor deve dar uma pausa temporária dos palcos.
"Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [o nascimento está previsto para outubro], ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", disse Zé, para a coluna de Lucas Pasin, no UOL.
O artista também influencia de Virginia na sua carreira. "A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço", afirmou o cantor.