O Dia das Mães foi especial para Fernanda Lima . A apresentadora do "SuperStar " carregou os filhos gêmeos, João e Francisco, de 8 anos, e a mãe, Maria Tereza, para assistirem o programa como na plateia como convidados. "Tô feliz. Eles vieram passar a tarde comigo", disse ela. Desinibido, João sentou no colo de Daniela Mercury após a cantora receber uma homenagem dos filhos. "Daniella vai roubar meu filho?", brincou a artista.
Os pais de Sandy, Noely e Xororó, também prestigiram a filha. A mãe de Sandy prestou homenagem à filha e contou que as duas se tornam confidentes depois do nascimento de Theo. A cantora teve que conciliar a maternidade com os compromisso profissionais, como ser jurada da atração dominical. "É só administrar bem o tempo. Meu coração ainda fica apertado, mas estou conseguindo fazer de um jeito que eu esteja muito presente na vida dele. Ele nem está sentindo muito. Quem fica mais aflita sou eu", confessa.
'Sou comum. Não tenho cintura, sou reta'
Fernanda Lima se sente mais segura à frente do "SuperStar". "Na primeira temporada, nem queriam que eu desse opinião. Agora, sinto que posso me apropriar", assegura ela, que mantém um relacionamento de 15 anos com Rodrigo Hilbert . Dona de um corpo sequinho, a apresentadora se considera dentro dos padrões. "Sou uma pessoa comum. A mais comum delas. Não tenho cintura, sou reta", opinou a loira, lembrando a abordagem nas ruas. "As pessoas que me encontram na rua dizem que sou menor, mais miudinha do que esperavam. A idealização é delas", pontuou.