Há cerca de 30 anos, dois dos maiores astros de Hollywood começavam sua carreira em lados opostos, mas no mesmo nicho. Enquanto o primeiro teve uma experiência desastrosa em 'Hillside', da Nickelodeon, o outro cantava, dançava e atuava no 'Clube do Mickey Mouse', da Disney Channel. Declaradas concorrentes.
Além da coincidência marcante entre datas e públicos, outra coincidência impactante deixou (e ainda deixa) muita gente confusa sobre suas identidades, já que estes dois astros têm, inclusive, o mesmo nome.
Com o passar do tempo, suas carreiras foram se moldando e crescendo na velocidade da luz. Entre sucessos e fracassos de bilheterias, um deles se firmou, entre diversos papeis, como comediante e protagonista da Marvel, dando vida um super-herói super irreverente.
Enquanto isso, o outro protagonizou longas que foram desde o drama, comédia, romance a até mesmo grandes clássicos de ação; com destaque para um tão lindo e aclamado mundo cor-de-rosa recentemente.
Sim, estamos falando de dois Ryan's: Ryan Reynolds e Ryan Gosling, e os irreverentes Deadpool e Ken.
Aos 15 anos de idade, Ryan Reynolds estreou como Billy Simpson em uma série da Nickelodeon chamada 'Hillside', que tinha o total de 18 episódios. Na produção, seu personagem sofria com problemas familiares, traição pessoal e rejeição amorosa - e compensava seus problemas praticando bullying contra seus colegas de classe.
Mais tarde, Reynolds admitiu que trabalhar em 'Hillside' não o deixou nada feliz e até pensou seriamente em parar de atuar imediatamente. Felizmente, essa decisão durou pouco menos de dois anos. Em 1993, Ryan Reynolds protagonizou seu primeiro papel de destaque no cinema em 'Ordinary Magic'.
O seu grande pontapé inicial para a carreira de comediante foi em 'Party Animals', em 2002. Antes disso, porém, o ator teve vários antes papeis cômicos, mas sem grande destaque. Bom, depois daí o resto é história: vieram os trabalhos como 'Deadpool', 'A Proposta' e até o controverso 'X-Men Origens: Wolverine', além de muitos outros.
Se Reynolds teve experiências traumáticas logo em seu primeiro papel na TV, Ryan Gosling começou em grande estilo com o programa 'Clube do Mickey Mouse', na Disney Channel, ainda em 1993. Sua estreia, porém, foi puro sucesso e o trouxe além de grandes estrelas como Britney Spears , Christina Aguilera e Justin Timberlake .
Se no programa ele cantava, dançava e também atuava, já se tinha um deslumbre de seu futuro de sucesso. Diferente de seus colegas de elenco, o caminho escolhido por Ryan foi a atuação, embora ainda arrisque alguns números musicais.
Desde sua estreia nos cinemas em 1993, no filme 'Frankenstein: O Sonho não Acabou', Ryan Gosling protagonizou outras dezenas de longas, como 'La La Land', 'O Primeiro Homem', 'Diário de Uma Paixão', mas foi em 'Barbie' que conquistou a atenção (e coração) do mundo.
Ganhador de três Oscars, incluindo pela sua atuação como Ken de 'Barbie', Gosling é a prova de que, assim como Reynolds, Ryan é um nome de sorte e muito talento para os cinemas.