As acusações de racismo contra Yasmin Brunet em relação a Davi, no "BBB 24" seguem ganhando desdobramentos, embora a modelo já tenha sido defendida por sua equipe de redes sociais. Sem sequer imaginar a polêmica na qual se envolveu, a filha de Luiza Brunet foi alvo de uma crítica ácida de André Gabeh, escritor que disputou o "BBB 1" (2002), tendo sido o terceiro colocado.
O ex-reality usou sua conta na rede social X (antigo Twitter) para mostrar seu total descontentamento com a postura de Yasmin no jogo. Não satisfeito, ainda lembrou uma polêmica de quase um ano envolvendo a modelo no desfile da Grande Rio, quando a famosa embora tivesse sido anunciada como musa da tricolor acabou sendo destaque de um dos carros alegóricos.
Dias depois, veio à tona a notícia de que Yasmin estava fora do carnaval 2024 sob acusação de ter criado problemas para a escola, campeã em 2022 e 6ª colocada ano passado. E, por fim, Gabriela Versiani acabou envolvida pela filha de Luiza nessa treta toda.
Mas o que André disse exatamente? "Deixa eu requentar uma fofoca. No começo do 'BBB' eu fiquei com um pouco de pena de Yasmin por causa da 'objetificação' que ela sofreu. Mas esse 'amor' passou quando lembrei de sua passagem pela Grande Rio no desfile de 2023. Vocês lembram?", iniciou no microblog (veja print em nossa galeria).
"Dyasbin se convidou para desfilar, chegava atrasada nos ensaios, inventou que comprou fantasia, atrapalhava a escola. No dia do desfile ela deu chilique no camarim, agrediu verbalmente as pessoas que estavam a ajudando com a roupa, fez exigências...", listou. "No dia do desfile das campeãs, a coisa piorou e a escola expulsou ela ali mesmo na concentração. Foi defenestrada", prosseguiu.
Então, o ex-BBB acusou Yasmin de racismo, nas entrelinhas. "É Sinhá, meu povo. Sinhá total. Parei de ver esses 'BBB' por enquanto porque minha vontade é flambar a linda e pegar o cabelo dela para fazer peruca. Não tenho pena", disparou.