Wanessa Camargo já falou várias vezes sobre Dado Dolabella dentro do 'BBB 24'. Na manhã desta terça-feira (23), a cantora comentou novamente sobre o namorado e um detalhe na sua fala pode indicar o que fez a relação sobreviver mesmo depois de 18 anos afastados.
Durante uma conversa no 'BBB 24', Wanessa Camargo comentou estar com uma 'invejinha' de Matteus e Deniziane por estar com muitas saudades do namorado, Dado Dolabella . Segundo Wanessa, ela e Dado são muito 'fogosos' e isso aumenta ainda mais a saudade. "Mate nossa vontade por nós. Porque eu estou em uma situação... Jesus do céu", disse Wanessa. "A saudade dos meus filhos nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado, a gente está muito recente de volta. E a gente está em fase de namoro ainda. A gente é muito fogoso! Ridículo eu falar isso, ai que brega", disse Wanessa, rindo.
Essa fala de Wanessa pode ajudar a entender como o namoro com Dado se mantém tão vivo mesmo depois de 18 anos separados. Os dois foram namorados no começo dos anos 2000 e terminaram em 2002. Em 2003, voltaram de novo, mas logo terminaram. 6 meses depois de anunciaram seu namoro pela primeira vez, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram capa de uma edição da Revista Capricho, da editora Abril - que está sendo vendida por mais de R$ 2.000 atualmente. A reportagem deixa claro que, nessa época, os dois já eram super 'fogosos'. Um trecho em específico mostra isso com detalhes.
"Quem vê a maneira como se olha, como se divertem e como se provocam quando estão juntos percebe que os dois ainda têm muita palha para queimar. O romance começou devagarinho. O primeiro beijo foi há seis meses. [...] Durante a sessão de fotos para a nossa capa, a maquiadora entrou em desespero. Não havia gloss que parasse na boca de Wanessa", diz a reportagem.
Ou seja: nos anos 2000, os dois já eram 'fogosos' e, pelo que a cantora diz no 'BBB 24', eles continuam com essa característica hoje em dia, mesmo tendo se passado 18 anos. Talvez esse seja o segredo para o namoro sobreviver depois de tanto tempo.