Wanessa e Dado Dolabella estão juntos desde que a cantora rompeu seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, que atualmente namora Isis Valverde, com quem vem dividindo os cuidados de seus filhos com a ex.
Mas o que muitas pessoas da nova geração não sabem é que Dado e Wanessa viveram um relacionamento polêmico no passado, no início dos anos 2000. Marcado por brigas públicas, o namoro não era bem visto pela família da artista.
E Wanessa assumiu que a mãe, Zilu Godoi, tentou boicotar o romance na época. Em conversa com outros confinados no "BBB 24", a artista contou um truque da mãe para impedir que os dois se falassem.
"Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", disse, explicando que, na verdade, tudo não passou de um truque da mãe para impedir que ela passasse longas horas com o então namorado ao telefone. "Sabe o que eu encontrei? Um papel entre a bateria e o celular [que impedia que o aparelho pudesse ser usado]. Naquela época dava pra fazer isso", explicou.
Wanessa contou, ainda, que apesar da atitude da mãe, tudo não passava de uma proteção e não uma retaliação contra Dado Dolabella. "Ela ainda não tinha problemas com ele", disparou, deixando claro que depois os tais problemas surgiram. "Ela se preocupava com a minha disciplina. Não dormir tarde, estudar", pontuou.
Com a filha mais velha confinada no reality show da TV Globo, Zilu Godoi não estava saindo da frente da TV para acompanhar todos os passos de Wanessa no "BBB 24". Mas a ex-mulher de Zezé Di Camargo assumiu que precisou se afastar um pouco quando viu Vanessa Lopes, que também entrou na edição no grupo Camarote, desistir do programa.
"Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão?", questionou. E assumiu: "Eu também não estou bem, porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Porque, pra mim, tá sendo muito difícil também. Eu estou deixando de assistir um pouco, até porque eu não estou tendo um psicológico legal pra ver tudo isso. Tudo está mexendo comigo".