Confinado no "BBB 24" e envolvido em uma série de polêmicas, a maior parte foram ataques contra Yasmin Brunet, Rodriguinho parece ter aprendido aquela máxima "faça o que digo, não faça o que faço". É porque em julho de 2001, o pagodeiro disse que teria outras atitudes em relação aos homens caso tivesse nascido mulher.
A revista "Capricho" na seção "5 perguntas para..." questionou o então líder do grupo Os Travessos. "Se você fosse mulher, o que não faria de jeito nenhum?". "Eu não ficaria pegando no pé dos homens, não seria sempre tão desconfiada. O resto dá para aguentar, a depilação, as horas de cabeleireiro", disse o artista, que pareceu dormir durante show de Léo Santana no "BBB".
Para a publicação, Rodriguinho contou ainda que se casaria ("um sonho que até hoje não consegui realizar", frase da época) caso o mundo acabasse em 24 horas, e citou o uso do celular (dele e de outros) como sua mania.
Não foi só com a filha de Luiza Brunet que o cantor arrumou confusão, o artista já se envolveu em uma, digamos, quase "treta" com Wanessa Camargo. E do lado de fora do confinamento, a cantora ganhou a defesa do namorado, Dado Dolabella, com quem se relaciona há cerca de dois anos.
Isso ocorreu após o pagodeiro "tirar o corpo fora" ao ser questionado se havia feito comentários a respeito do corpo de outras mulheres. "Essa parte é a que fico mais agoniado, querendo entrar na TV", reagiu, incomodado, o ator e cantor, vencedor de "A Fazenda 1" (2009).
"Lá dentro, ela (Wanessa) não vê o que a gente vê aqui fora, como nesse diálogo. Ficou claro como a galera do 'mal' está iludindo ela lá dentro", reforçou Dado, que namorou a filha de Zezé Di Camargo pela primeira vez no começo dos anos 2000.