Projota e Pocah criticaram as atitudes de Karol Conká na casa do "BBB 21". Com receio de serem indicados ao paredão, os brothers conversaram, nesta sexta-feira (19), sobre a escolha da cantora em não vetar Sarah na Prova do Líder. Ao invés da publicitária, a sister escolheu Juliette para não participar da competição, que conferiu a liderança a integrante do G3.
Projota não aprovou o veto de Karol Conká, já que ele acredita ser uma das possíveis escolhas de Sarah para o paredão. "Ela só pensa nela, tá ligado?", disparou o cantor, que ficou abalado ao perder o anjo, e Pocah completou: "Realmente, não protegeu a gente. Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?".
Pocah concordou com Projota e lamentou as atitudes de Karol Conká. "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite. Vou conversar com o Gil já. Vou falar: 'Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito'. Para não pegar ele desprevenido", disparou a sister, que não aparentou ter ficado feliz com a vitória de Sarah.
Karol Conká, na manhã desta sexta (19), explicou o motivo de ter vetado Juliette ao invés de Sarah. "Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição", avisou.
Na sequência, a cantora continuou a explicação: "Mas eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não botei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa".
(Por Ana Clara Xavier)