Arthur mostrou indignação por suposto "tratamento diferenciado" que Fiuk recebe no "BBB 21". O brother criticou a postura dos companheiros de reality e lamentou não ter uma boa aceitação na casa. Em conversa com Projota, o crossfiteiro demonstrou indignação após ser indicado por Gilberto, Caio e o próprio Fiuk ao paredão, disputado entre o personal, o economista e Karol Conká. Confira o desabafo desta segunda-feira (22)!
Arthur afirmou não ver abertura entre os brothers para mostrar quem ele realmente é. "Cheguei a um ponto que desisti de me aproximar da galera, situações que está todo mundo se divertindo na mesa, eu chego e falo alguma coisa, ninguém fala nada. Sério?", desabafou o personal a Projota, que notou mudança em participantes do reality.
Ao mesmo tempo, o personal não ver a recusa dos participantes em lidar com algumas ações do cantor. "Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovando os dentes", disparou o brother que, na sequência, ainda imitou o cantor: "'Eu sou um débil mental!'".
Arthur afirmou que existe um certo "favoritismo" na casa em relação a Fiuk. "Consegue entender o que eu estou querendo dizer? E todo mundo gargalhando! O simples fato. 'Nossa, herdeiro do Roberto Carlos com a Gloria Pires. Ah, vai tomar no c*", criticou o crossfiteiro, agitando a web pelo comentário, já que o cantor Fiuk é filho de Fábio Júnior e Cristina Karthalian.
Cleo Pires está acompanhando o "BBB 21", levantando torcida para Fiuk. A atriz viu o comentário de Arthur sobre o irmão e ironizou: "Amado?!". Logo após, a artista respondeu alguns internautas, mostrando indignação. "Ué, o Fiuk é filho do Roberto ou do Fábio?", brincou um fã e ela disparou: "Do José Augusto". Na sequência, ela continuou: "É filho da Regina Duarte e Roberto Carlos".
Arthur lamentou a postura dos participantes do reality, após Carla Diaz notar distanciamento do rapaz. "Eu sou assim e f*da-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo num barzinho, a gente vai. Quem não quiser, vai pra casa do car*lh*. A partir de agora vai ser assim. Quer ficar perto? Fica. Não quer? Bom. Usaram tanta coisa já para se referir a mim dentro da casa, também", disparou.
(Por Ana Clara Xavier)