Grávida de nove meses de Rael e muito próxima de dar à luz, Isis Valverde aproveitou o tempo livre para ir às compras com a mãe, Rosalba Nable. Nesta quinta-feira (8), a atriz voltou a deixar o barrigão em evidência ao apostar em vestido midi canelado justinho - com fenda lateral - e tênis rasteiro para o passeio, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com as mãos repletas de sacolas, uma das marcas investidas por ela foi a grife de moda feminina e decoração Le Lis Blanc, marca brasileira que comemorou 30 anos de existência em festa repleta de famosas no fim do mês passado.
Casada com André Resende desde junho e com planos de cerimônia no religioso em 2019, a mineira já destacou o apoio que o modelo vem dando desde o anuncio da gravidez. "André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'", disse a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo".
O último trabalho de Isis foi em "A Força do Querer", como a sereia Ritinha. Depois, a atriz foi escalada para viver a personagem Cris na novela "Espelho da Vida", mas precisou ser substituída por Vitória Strada ao descobrir que estava à espera de seu primeiro filho. Afastada desde então, Isis já tem data para voltar com tudo ao trabalho. "Quando o Rael tiver uns 4 meses, vou rodar um filme com um diretor canadense chamado Carl Bessai. Ele já fez alguns filmes com artistas de Hollywood, séries e decidiu fazer um longa com uma brasileira como protagonista. O que é raro, né? Nos filmes gringos somos sempre bandidas, subalternas, as loucas. Ele esteve no Brasil há três anos e meio, fez testes comigo e outras meninas, e eu peguei o papel. Vamos gravar algumas cenas aqui e a maioria lá fora. É a história de uma noviça com várias reviravoltas", contou.
(Por Rahabe Barros)