Dois meses após dar à luz, Nívea Stelmann já exibe um corpo de tirar o folego. Em menos de um mês depois do nascimento de Bruna, fruto do casamento com o empresário Macus Rocha, a atriz já comemorava a perda de peso que ganhou durante a gravidez. Em entrevista a revista "Glamour", a artista comenta que foi alvo de críticas nas redes sociais e revela como emagreceu tão rápido.
"Simplesmente continuei a praticar meu combo de sucesso: alimentação balanceada, exercícios físicos e drenagem linfática três vezes por semana. Acho que a drenagem é meu melhor truque porque faço com frequência", revela Nívea . Em relação ao seu peso durante a gestação, a atriz informa que evitou se pesar. "Parei de querer saber meu peso quando cheguei aos 12 quilos na reta final da gravidez. Eu tava me sentido muito inchada e evitei saber exatamente quanto engordei pra não correr o risco de ter uma depressãozinha", conta a artista.
Depois de quinze dias após dar à luz, a atriz já se exercitava. "Durante a gravidez eu fazia tudo o que meu médico liberava. Musculação de jeito nenhum. Controlei bastante mesmo a alimentação. Como sou fanática por chocolate cortava tudo, menos isso. Agora, faz uns 20 dias que estou pegando pesado na malhação e mantendo as sessões de drenagem, claro. Amamentar também ajuda muito a perder peso", diz Stelmann.
Críticas na gravidez
Durante sua segunda gestação, aos 40 anos de idade, a atriz que também é mãe de Miguel, de seu relacionamento com Mário Frias , diz que ficava chateada quando lia comentários negativos. "Quando compartilhava alguns momentos nas redes sociais os comentários eram agressivos demais. Mesmo ouvindo coisas boas de pessoas que gostam de mim, eu ficava realmente muito triste e chateada quando criticavam minha forma física. Falavam que eu estava feia e deformada", desabafa a atriz.
A volta à boa forma
"O fato de eu me recuperar rápido foi a maneira que encontrei pra dar um tapa com luva de pelica e provar que eu posso, sabe? Quis mostrar pra todo mundo que me criticou que eu tenho foco. Devo estar uns dois quilos acima do meu peso ideal, mas é porque estou amamentando. Hoje coloco um short sem medo da celulite aparecer, me olho no espelho e me sinto bonita, mas ainda preciso malhar mais pra colocar a barriga de fora num biquíni.", revela a atriz que já voltou ao manequim 38.