Nicole Kidman e Naomi Watts protagonizaram cenas de descontração durante o "Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards", realizado na Califórnia na noite de terça-feira (16). Animada, Kidman - que recentemente interpretou a atriz norte-americana Grace Kelly no cinema - puxou a amiga de longa data para um longo e caloroso beijo no palco do evento.
A brincadeira com troca de carinhos aconteceu quando Nicole Kidman chamou Naomi Watts - que protagonizou o filme "Diana", cinebiografia de Lady Di - para receber o prêmio Crystal Award for Excellence in Film. O evento celebrou mulheres com papel importante na indústria do entretenimento.
Nicole Kidman, mãe de Sunday Rose e Faith Margaret, estava acompanha do marido, o cantor country Keith Urban.
Paolla Oliveira garante que beijar mulher em cena não é difícil: 'Desafio nenhum'
Paolla Oliveira chamou atenção do público ao interpretar a garota de programa Denise em "Felizes para Sempre?", no começo de 2015. Além de mostrar o corpo sarado, como quando apareceu de fio-dental, a atriz protagonizou várias cenas de beijo com outra mulher. Em entrevista, Paolla garantiu que não foi nada difícil fazer o papel.
"Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas isso não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade das relações construídas com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama", explicou.
Novelas 'Em Família' e 'Amor à Vida' também mostraram beijo entre pessoas do mesmo sexo
E na ficção essa não foi a primeira vez que o público pode ver cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo. Em 2014, os fãs do casal Clarina se derreteram em frente à TV quando as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller se beijarem pela primeira vez na novela "Em Família" .
"Foi uma cena feita conforme o previsto e com a mesma dedicação de todas as outras", disse Antonelli na época.
No mesmo ano, "Amor à Vida" mostrou o amor entre os personagens Félix (Mateus Solano ) e Niko (Thiago Fragoso ). No último capítulo da trama de Walcyr Carrasco aconteceu o primeiro beijo entre homens da teledramaturgia brasileira em horário nobre. Em 1993, os atores Raí Bastos e Daniel Barcelos já haviam se beijado na minissérie "Mãe de Santo", exibida na extinta TV Manchete.