Prestes a voltar à TV em "Rock Story", no qual fará par romântico com Marina Moschen, Nicolas Prattes protagonizou um ensaio sensual para a revista "Wow Magazine" e contou à publicação o que seria se não fosse ator. "Eu jogava futebol antes, então ia ser um jogador na Itália, jogando no friozinho, sempre de manga comprida... Sempre tomando um chocolate quente depois do jogo porque eu amo doce. Eu poderia ser um bicho também, um falcão. Para ficar voando e ver tudo lá do alto, de cima. Com muita liberdade".
O galã falou ainda sobre sua paixão pela leitura. "Leio bastante para a minha idade, até. Gosto muito de esporte, então, leio muitos jornais de esporte, não só do Brasil como de vários países... Itália, Inglaterra", explicou ele, dono de uma barriga tanquinho, conquistada com treinos do crossfit.
"Me mantenho informado, também, escutando o outro. Ouvindo conversas, sentado no ônibus, ouvindo opiniões – estando certas ou não. Eu gosto de ouvir o outro, isso ajuda a formar caráter e obter informação. Depois, é claro, eu procuro saber se a informação que escutei está certa ou não, para não sair falando bobagem por aí", concluiu o artista, que já recebeu nudes de fãs nas redes sociais.
Filho de Giselle Prattes, com quem mantém relação de intimidade, ele foi só elogios à família. "Fui criado à base do amor. E amor é a base de tudo, mesmo não tendo muita condição financeira. Se meus pais erraram, erraram tentando acertar. Então sou muito grato por eles terem feito isso comigo. Me criaram sob circunstâncias um pouco complicadas, ambos muito novos, sem trabalho fixo... Foi da melhor maneira deles e acho isso fundamental", declarou.
(Por Patrícia Dias)