Já no clima de Dia das Mães, o Purepeople convidou o galã de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" Nicolas Prattes e a sua mãe gata, Giselle Prattes, para contarem um pouco da relação entre os dois. A cumplicidade é um ingrediente fundamental. "O Nicolas é muito meu amigo. Talvez eu fale, principalmente agora que ele está trabalhando e já é um homem, coisas para ele que não conto para minha mãe ou para a pessoa que está dividindo a vida comigo", conta Giselle, que também é atriz.
Sentados lado a lado, eles parecem um casal de namorados. Tanto que Giselle já foi confundida como namorada do próprio filho. Ela acha engraçado e diz que Nicolas a consulta para escolher uma namorada. "A minha opinião é importante. Percebo isso nele. Se eu gostei, achei bonita. Acho que ele escolhe bem. O Nicolas é taurino e é muito fiel. Quando ele se interessa por uma pessoa, fica focadinho", entrega a atriz.
O intérprete de Rodrigo de "Malhação" vê em Giselle uma referência de mulher ideal. "Escolho sempre baseado na pessoa que minha mãe é. Quero uma pessoa parecida com a personalidade dela. Aí minha mãe já aprova de primeira", brinca ele, que admitiu estar conhecendo uma menina.
Giselle se derrete com o elogio do filho. Faz carinho, agarra, beija e diz que é o "bonitinho da mamãe". "Ter um filho gato é uma delícia. Babo porque o Nicolas sempre foi lindo desde que nasceu", diverte-se a atriz.
Se a atriz encara com naturalidade ter um filho bonito, o mesmo não acontece com Nicolas. Ele morre de ciúme da mãe. "Ter mãe gata era um problema quando jovem, não que eu seja velho. Mas com uns 10 anos de idade tinha muito ciúme da minha mãe. Andava com ela de mãos dadas no shopping, passava um cara e sabia que ele ia olhar e ficava encarando até parar de olhar", confessa.
(Por Camilla Gabriella)