Nicette Bruno festeja 81 anos nesta terça-feira (7) no ar em "Joia Rara", na qual interpreta a Santinha, que de santa só tem o nome. Ela é mãe de Miquelina (Rosi Campos) e não perde uma oportunidade de infernizar a vida dos familiares e, especialmente, do genro, Arlindo (Marcos Caruso).
Emendando trabalhos na TV e nos palcos, Nicette não pensa em aposentadoria. A atriz começou a se dedicar ao novo trabalho no mesmo ano em que foi vista nas telinhas no folhetim "Salve Jorge", que terminou em maio. O último ano foi de vitória para a atriz, depois que o marido, Paulo Goulart, venceu um câncer que o deixou internado em 2012.
Nicette declarou que a doença do companheiro, que também completa 81 anos em dois dias, reforçou a união deles e elogiou Paulo, dizendo que ele é forte. O marido admira o senso de justiça da companheira, que considera "encantadora". Com o currículo de Nicete, dá para perceber o quanto ela é dedicada. Ela começou a trabalhar na TV em 1967, como Estela, em "Os Fantoches", e não parou mais de atuar.
O casal se conheceu quando Paulo fez um teste para uma peça na qual Nicette estava escalada. Eles logo se casaram e a família de atores cresceu. Eles são pais das atrizes Beth Goulart, de 52 anos, e Bárbara Bruno, de 56, e do ator Paulo Goulart Filh , 47 anos. Também são avós de Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral que, assim como o restante da família, seguiram a carreira artística.