Após uma série de jogos ruins do Al-Hilal, a imprensa internacional divulgou que o clima no vestiário do clube saudita não é dos melhores. Segundo o jornal espanhol Sport, Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus devido a alguns desentendimentos entre os dois.
Ainda de acordo com o veículo, Jorge Jesus teria repreendido Neymar após a última partida do Al-Hilal, na qual o brasileiro quase foi expulso por ter empurrado o adversário. A reação do técnico não teria agradado Neymar, que teria pedido a diretoria do clube para demitir o treinador.
Na semana passada, ainda de acordo com a imprensa internacional, os dirigentes do Al-Hilal teriam se reunido com o empresário de Jorge Jesus para cobrar a melhora do time em campo, além de comunicar a possibilidade de demissão do português.
Neymar tomou consciência dos boatos sobre sua briga com Jorge Jesus nesta segunda-feira (25). Em um comentário em um post sobre essa notícia, o jogador tratou de se pronunciar sobre o assunto.
"Mentira...vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas. Páginas como essa, com milhões de seguidores, não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu pelo pra que pare com isso. É muita falta de respeito".