Neymar está no olho do furacão - mais uma vez! - depois de sofrer duras críticas da cunhada, Bianca. A irmã de Bruna Biancardi se revoltou ao ver o jogador debochar da exposição das cantadas que ele dá em outras mulheres e soltou o verbo em um post divulgado nesta sexta-feira (30).
Apesar de não ter respondido à irmã de Bruna diretamente, Neymar deu um forte indício de que não gostou nada do esculacho da cunhada. Internautas notaram que o jogador deixou de seguir Bianca nas redes sociais.
A atitude de Neymar de dar unfollow na cunhada foi reprovada pela maioria dos internautas, que encheram o craque de críticas na página Segue a Cami. "Ouvir a verdade doi", apontou uma moça. "Ele só gosta de quem baba o ovo dele", disparou um perfil. "Só confirmando o que ela disse sobre ele ser infantil", concluiu um usuário. "Deixem o menino Ney, gente, ele tá na adolescência", debochou outra mulher.
No texto, Bianca chama as publicações de Neymar de infantis e desrespeitosas. "Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir culpa pelo que faz", disparou a irmã de Bruna.
A reação de Bianca ajuda a reforçar um rumor que circulou nos últimos dias. De acordo com o jornalista Leo Dias, o namoro com Neymar e a exposição causada pelas polêmicas do jogador tem causado muitos atritos entre Bruna e os pais.
Ainda de acordo com Leo, Bruna é facilmente manipulável por Neymar. Ela costuma perdoá-lo fácil, mesmo diante das derrapadas. Esse seria outro fator que preocupa os pais de Biancardi. Familiares da morena chegaram a recomendar que ela procure terapia para tratar da dependência emocional do namorado.
O conturbado namoro com Neymar teria sido motivo de uma grande briga entre Bruna e os pais. O conflito teria ocorrido pouco antes do anúncio da gravidez e a discussão se deu diante de familiares e amigos.