A suspeita de que Neymar havia desarquivado as fotos com Bruna Marquezine de seu perfil do Instagram causou alvoroço entre os admiradores de "Brumar", como o ex-casal era chamado na internet. Nesta terça-feira (12), o jogador do Paris Saint-German se deparou com seu nome nos TT's do Twitter e deu um fim nas especulações.
Neymar comentou na publicação feita pelo Instagram "Gossip do Dia" e negou que tivesse repostado as fotos com Bruna Marquezine, já que, na verdade, elas nunca foram ocultadas de seu perfil oficial.
"Nunca arquivei e nem desarquivei. Vocês que gostam de inventar coisas", disse ele, que deixou o Brasil após festa de Ano-Novo em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Em recente participação ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, Neymar participou de um jogo no qual revelou quais famosas já se envolveu amorosamente e Giovanna Lancellotti foi uma das reveladas por ele.
"A Gio eu pego muito", disse, aos risos. "Já peguei, mas hoje em dia somos amigos", esclareceu. "Mas pego de novo", ponderou, dando gargalhadas. A atriz da Globo se manifestou e comentou sobre sua relação com o craque: "É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo".
Ao falar sobre Bruna Marquezine, Neymar foi breve: "Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi".
O réveillon de Neymar foi cercado de polêmicas. De férias pelo país, o atacante recebeu críticas por suposta festa em meio a pandemia do coronavírus.
De acordo com informações, os convidados, entre eles inúmeras influenciadoras, precisavam de pulseira vip para acessar a boate exclusiva na casa do jogador, celulares foram proibidos para não vazar qualquer tipo de conteúdo e alguns famosos fizeram shows, como Ludmilla, Wesley Safadão, Leo Santana, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David, Jeito Moleque, entre outros grandes nomes da música.
Ao exibir os preparativos de um jantar com apenas familiares e seus parças mais chegados, Neymar ironizou os burburinhos: "Jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra... E não é para 500 pessoas, tá?", disse, em meio a risadas.
(Por Rahabe Barros)