Foi em clima de descontração que aconteceu o encontro entre Neymar,eleito o terceiro jogador mais rico do mundo, com o ex-jogador Ronaldo durante a gravação do comercial para o site PokerStar, em Barcelona. Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 11 do Barcelona e o Fenômeno - que já jogou no mesmo time do amigo - conversaram sobre as comparações dos dois em campo, a atual fase do Barcelona e relembraram a época em que se enfrentaram em campo antes do Fenômeno aposentar as chuteiras.
"Nós nos enfrentamos a primeira vez em um Corinthians e Santos (em 2009), eu já no fim e ele começando, com 16 para 17 anos. Ainda estava começando a crescer os pelinhos pubianos...mas ele já estava em uma final do Campeonato Paulista", contou Ronaldo, que pretende voltar a jogar.
Campeão da Copa do Rei, o craque do Barça se igualou ao número de gols feitos por Ronaldo. O brasileiro somou sete gols no campeonato e saiu do campo com o título de artilheiro. Mas garante não pensar em bater os recordes do ex-jogador. "Não quero ultrapassar niguém, não quero ser melhor do ninguém. Quero só ser melhor que eu mesmo".
Jogador do Barcelona vai disputar competição máxima do futebol europeu
Neymar se prepara para enfrentar a final da Champions League, no dia 6 de junho, título que Ronaldo não ganhou enquanto estava na ativa, e falou da expectativa da disputa: "Ansiedade é grande. O Ronaldo não venceu a Champions, para você ver o quanto é difícil. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão", contou o embaixador de jogos de pôquer online.
Apesar da diferença de 15 anos, eles mantém uma relação de amizade fora dos gramados. Ronaldo, que pretende homenagear ídolos do esporte no Carnaval, está torcendo para o time de Neymar ganhar o campeonato. "Eu vou torcer para o Barcelona. O Juventus também sempre foi uma grande rival na Itália. Barcelona eu vejo mais como rival porque joguei muito mais tempo no Real Madrid. Mas, logicamente, vou torcer pelo Neymar que é o nosso Brasil sendo representado em campo na final da Champions League", disse o carioca.
Neymar gasta R$ 7mil reais para cuidar do cabelo
Não há dúvidas que o jogador gosta de inovar seja na corte ou na cor do cabelo. Vaidoso, ele não economiza quando o assunto é beleza. Ele chega a gastar R$ 7mil mensais para cuidar dos cabelos com o hair stylist Wagner Tenório, à disposição 24 horas por dia.
"Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento", explicou o profissional.