Neymar dividiu com os fãs um vídeo que recebeu do filho, Davi Lucca, no Instagram Stories. Na postagem, o menino explicou que não iria conversar com o pai naquele momento por um motivo muito especial. "Pai, tudo bem? Eu tô com meu irmão no colo e não posso falar com você", disse o menino de 8 anos, que tem se mostrado participativo nos cuidado com o recém-nascido Valentin, filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez. O jogador do Paris Saint-Germain legendou o post com corações, mostrando seu encantamento pelo carinho entre irmãos. Neymar tem uma boa relação com a ex Carol Dantas e seu atual marido e chegou a homenagear o casal no dia do nascimento de Valentin após marcar um gol de bicicleta na partida do time francês contra o Strasbourgh.
No sábado (21), Carol compartilhou uma foto de como estava seu corpo 7 dias após o nascimento do segundo filho. "Menos 10 kg. Engordei 18 kg nessa gravidez. Na do Davi 9 kg... Diferente, né?", postou. Anteriormente, a jovem contou que, ao contrário do parto de Davi, havia optado pelo nascimento de Valentin de modo natural. "Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos à disposição", escreveu. Ela ainda explicou que só tomou anestesia na reta final do parto: "Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual. Senti dor por 6 horas, acho que tá bom né?".
Casado com Carol Dantas desde junho deste ano, Vinícius Martinez homenageou a mulher ao mostrar uma foto feita minutos após o nascimento do herdeiro do casal no Instagram. "Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi", afirmou o empresário, enaltecendo a parceira: "A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super-herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe".
(Por Marilise Gomes)