Carol Dantas costuma publicar alguns momentos especiais do filho, Davi Lucca, que completou 11 anos em agosto, nas redes sociais. Neste fim de ano, a influenciadora digital mostrou o esforço do menino para comprar um presente de Natal. No Instagram, Carol mostrou que o menino, seu filho com Neymar, fez uma vaquinha para conseguir comprar o que queria.
Nos Stories, Carol Dantas agradeceu aos familiares e amigos que doaram dinheiro para a vaquinha do filho. Davi Lucca quer comprar uma impressora 3D com o dinheiro. "Arrumando as contribuições que vieram do Brasil pro Davi comprar a impressora 3D dele. Obrigada, família", escreveu a influenciadora.
Em comentários de um perfil de notícias de famosos, a notícia dividiu os seguidores. Alguns acharam a atitude de Carol Dantas um ótimo exemplo para que o filho de um dos jogadores mais caros do mundo aprendesse o valor do dinheiro. Já outros discordaram e acreditam que, no fundo, a ação não serviu de exemplo.
"Seguindo o exemplo da Ivete Sangalo, ensinando o filho a dar valor no dinheiro e nas coisas que tem. São princípios e valores que dinheiro nenhum é capaz de comprar!!!", escreveu uma seguidora, relembrando o caso de Marcelo, filho de Ivete Sangalo, que vendeu um videogame para comprar uma prancha de surf.
"Ah gente, ele pode ter tudo, mas acho legal os pais terem esse controle de não dar tudo a hora que quer, de não beijada! Achei bem legal, acho que assim que aprende a dar valor as coisas! Carol e Ivete Sangalo ensinando certinho!", opinou outra.
"'Princípios e valores'?? Pedir dinheiro pros outros?? tá ganhando de mão beijada de qualquer forma ? seria muito mais válido colocar o moleque pra vender uma rifa pros parentes, fazer barraquinha de limonada na porta, vender um brinquedo ou algo antigo que não usa mais pra levantar o dinheiro.. óbvio que os pais precisariam dar a diferença, mas aí sim estariam ensinando princípio e valor, pedir dinheiro aos outros não tem a menor lógica, ainda mais sendo milionários", escreveu uma teceira.