Neymar parabenizou a ex, Carol Dantas, e Vinícius Martinez pelo casamento. Grávida de cinco meses do segundo filho, a influencer e mãe de Davi Lucca, de 7 anos, filho do atacante do PSG, oficializou a união com o empresário neste sábado (8) em Sorocaba, interior de São Paulo, cabendo ao menino ser responsável por levar as alianças. Carol e Vinícius assumiram o relacionamento em dezembro de 2017 e anunciaram a primeira gravidez do casal em fevereiro passado, dias após ficarem noivos. "Que Deus cuide do amor de vocês", escreveu o jogador, fora da Copa América por lesão, ao repostar foto do casamento da influencer. Neymar estava na lista de convidados, mas por conta dos problemas que vem enfrentando acabou não comparecendo à cerimônia para 300 convidados, incluindo a irmã dele, Rafaella Santos.
No começo do mês, o jogador foi acusado por Najila Trindade Mendes de Souza de estupro e, em seguida, agressão em hotel de Paris, na França. A jovem contou ter viajado com tudo pago por Neymar e que em um encontro ele teria partido para cima dela. "Ele começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei 'para, está doendo. Ele falou: 'desculpa, linda'. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", relatou a modelo em entrevista ao SBT. Já em vídeos divulgados pela Record TV, Najila aparece batendo no jogador, que prestou depoimento, no Rio, no final da semana, por ter vazado vídeos íntimos da conversa com a modelo sem o consentimento dela. Na ocasião, Neymar afirmou que a relação sexual foi consentida.
Em entrevista ao "Cidade Alerta", o pai de Neymar voltou a sair em defesa do filho e disse que o atleta só se defendeu. "Isso foi uma armadilha e a gente está desvendando cada vez mais. Nunca vi um agressor por baixo. Ele entrou no quarto e já estava gravando", afirmou. "Isso era uma garrafada que ele ia levar", acrescentou o empresário. Ainda ao longo da semana, Najila passou a ser defendida por um novo advogado após o anterior deixar o caso por conta de versões conflitantes contra o atacante do time francês. Ao prestar depoimento, a modelo acabou desmaiando e deixou desacordada a delegacia. Além do pai, a mãe, Nadine, e a irmã também apoiaram o jogador.
(Por Guilherme Guidorizzi)