Veja + após o anúncio
Neymar está prestes a entrar em campo nas Olimpíadas e, depois de aproveitar várias festas ao lado de amigos, o atacante está com os colegas de Seleção Brasileira se preparando para o evento. Durante treino na Granja Comary, em Teresópolis, o atacante recebeu um pedido especial.
O projeto social "RC Livramento" pediu que o jogador do Barcelona, time no qual ele teve seu contrato renovado em junho deste ano, gravasse um vídeo para um jovem com síndrome de Down. Prontamente, o pai coruja de Davi Lucca respondeu: "Fala, Felipinho. Muito sucesso para você, campeão. Um abraço e obrigado pelo carinho. Valeu guerreiro". Na filmagem, também é mostrada a reação do menino, que vai às lágrimas ao ver a reação do ídolo.
Neymar ficou uma semana sem nome, quando bebê
Ao participar do Programa da Eliana, o jogador teve uma curiosidade sobre sua história revelada. Eliana explicou que, assim que nasceu, ele ainda não tinha nome decidido pela família. "Neymar se chamaria Matheus, nome escolhido por sua mãe. Mas quando nasceu o bebê ficou uma semana sem nome e seu pai, Neymar, passou a chamá-lo de Neymar Jr. Acabou ficando", explicou sobre o craque, cujo maior sonho é casar na igreja.
(Por Marilise Gomes)