Além de se pronunciar sobre as atitudes de Neymar,Bruna Biancardi também decidiu tomar uma atitude contra o jogador. As ações teriam sido motivadas por flagras do atleta em uma balada na Espanha ao lado de mulheres.
Após os vídeos de Neymar acompanhado na Espanha terem viralizado nas redes sociais, internautas chegaram a acreditar que a pessoa nas imagens era o sósia do jogador. Porém, a própria assessoria de Neymar confirmou que o camisa 10 da Seleção esteve na festa com os amigos.
Neymar ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Essa seria a segunda traição pública do jogador a Bruna Biancardi durante a gravidez. Em junho, um vídeo do atleta com uma mulher momentos antes dele encontrar a namorada gerou um pedido público de desculpas de Neymar à namorada.
No comunicado oficial sobre o ocorrido, Bruna Biancardi explicou que seu foco está na gestação de Mavie. A influenciadora está na reta-final da gravidez da primeira filha do jogador.
"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Bruna.
Mas, além disso, ela também tomou uma medida contra Neymar: Bruna deixou de segui o Al-Hilal, equipe onde o jogador atua na Arábia Saudita, nas redes sociais.
Em agosto, a influenciadora tinha se mudado com Neymar para o país. O plano dos dois era passar os primeiros anos de Mavie no país, até o contrato do atleta vencer e ele ser transferido. No momento, Bruna está no Brasil passando as últimas semanas da gravidez.