Neymar foi flagrado em uma balada na Espanha ao lado de mulheres e dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos acreditaram em uma nova traição do jogador a Bruna Biancardi. Já outros pensaram que se tratava do Eigon Oliver, o sósia do jogador, que acabou enganando a todos e causando uma confusão na vida do atleta.
Tudo começou após um usuário do Twitter pegar uma foto do sósia de Neymar durante uma viagem pela Argentina e mudar a localização para a Espanha, criando um "story falso". O print viralizou nas redes sociais e os internautas passaram a acreditar que quem estava na Espanha era Eigon e não Neymar.
O próprio sósia do Neymar fez um vídeo nesta terça-feira (19) falando que era ele quem estava na balada com as mulheres. Para isso, ele usou o story falso criado pelo usuário do Twitter (veja os prints na galeria acima). Na legenda do vídeo, o sósia do atacante pede para as "páginas de fofoca" apagarem a publicação relacionada a Neymar, pois se tratava de um "equívoco". Será mesmo? Veja abaixo:
Acontece que a foto original com a localização marcando a Argentina também ficou salva nas redes sociais. Com isso, é possível ver que o print marcando o sósia de Neymar na Espanha é falso.
Além disso, a própria assessoria do jogador confirmou que ele teria ido a essa festa com amigos após visitar Davi Lucca e comparecer ao aniversário do outro filho da Carol Dantas. "Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol. Depois saíram com os amigos para esse local. Que eu saiba, [eles estão] namorando", explicou a equipe do jogador.
Além disso, um rapaz que estava na festa postou uma foto ao lado de Neymar, indicando que conheceu o jogador e o próprio curtiu a publicação.
Por fim, o desabafo de Bruna Biancardi não deixa restarem dúvidas de que era Neymar quem estava no vídeo ao lado das mulheres na festa. "Estou ciente do ocorrido e, mais uma vez, decepcionada", escreveu a influenciadora. Todos os prints relatados na matéria podem ser vistos na galeria acima.