Bruna Biancardi cumpriu a promessa de mostrar mais detalhes dos últimos dias aos seguidores na noite desta quarta-feira (11). Após reaparecer ao lado da filha nas redes sociais, a influenciadora compartilhou como foram os últimos dias, desde a ida à maternidade, até a chegada de Mavie.
No primeiro Story, Bruna gravou sua ida ao hospital no carro com a irmã. Segundo a influenciadora, a chegada de Mavie foi um imprevisto, pois ela esperava o nascimento para alguns dias depois. A novidade pegou Neymar no susto, já que o atleta estava se programando para chegar ao Brasil dias depois para acompanhar o nascimento da menina.
"Estamos indo para a maternidade. Que loucura. Era pra ser dia 18, hoje é dia 5. UM dia comum, de repente fui na médica e eu estava com três dedos de dilatação. Sem sentir nada. O pai tá na Arábia, o irmão está em Barcelona. Ninguém estava preparado para vir hoje, mas todos estão se organizando para vir", disse Bruna no carro.
Em seguida, Bruna Biancardi mostrou uma sequência de fotos de seus primeiros momentos na maternidade. Nelas, a influenciadora se prepara para a chegada da filha com exercícios para dilatação, além de contar com a companhia de familiares (confira as fotos na galeria acima).
Na sequência das fotos, Bruna Biancardi mostrou como foram suas horas após começar a sentir as dores da contração. Se, incialmente, a influenciadora surgiu sorrindo e brincando nas fotos, na sequência, conforme as dores aumentavam, as caras de sofrimento da namorada de Neymar pioravam.
"Entrei na banheira para ver se melhorava um pouco. Aqui eu já estava na famosa 'partolândia'. Agora eu entendi o significado dessa palavra", explicou a influenciadora, que completou: "Nunca senti algo assim na vida".
Por fim, Bruna Biancardi explicou que a equipe médica optou por realizar a cesárea. "Partiu cesárea. Sempre tive medo, mas a dor era insuportável pra mim nesse momento e a minha dilatação não tinha evoluído. Decidimos ir para a cesárea", detalhou.